October 7, 20205 yr comment_6130037 Ola boa tarde Está ocorrendo algum erro ou só aqui que não consigo fazer o processo de alteração de numero? Quando clico em "Confirmar antigo numero" aparece o seguinte erro : Sistema indisponível no momento... Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Atenciosamente: Eu Report
October 7, 20205 yr comment_6130038 Boa tarde, Realmente está indisponível no momento, aguarde até que o sistema volte ao normal, ou envie um ticket solicitando a troca de número. [Tutorial] - Enviando ticket a administração Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 20205 yr comment_6130039 Boa tarde Jovem! Esteja enviando um ticket solicitando a alteração do número, já que o sistema encontra-se indisponível no momento. Report
October 7, 20205 yr comment_6130040 Boa tarde! O problema já foi reportado ao administrador, peço que aguarde normalização para que consigas aplicar a troca. Agora, caso não tenha mais o número cadastrado, terá que solicitar alteração através do sistema de ticket. Report
October 7, 20205 yr comment_6130041 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Está ocorrendo algum erro ou só aqui que não consigo fazer o processo de alteração de numero?
Quando clico em "Confirmar antigo numero" aparece o seguinte erro : Sistema indisponível no momento...
Atenciosamente: Eu