October 14, 20205 yr comment_6130328 Boa noite tropa! Gostaria de saber o seguinte; Estou querendo trocar meu nick, porém está com alguns eventos em "aguardamento", caso eu troque o nick, vou perde-los ? Edited October 14, 20205 yr by _-JK-_ Report
October 14, 20205 yr comment_6130329 Boa noite! Sim, caso troque de nick sem ter os eventos confirmados - irá perde-los, pois o sistema não encontrará o nick para confirmar o evento. Report
October 14, 20205 yr comment_6130331 Boa noite, Correto, caso você altere o nick e os eventos não estiverem cadastrados você irá perde, o sistema de pontos, golds... é cadastrado pelo nick, você deve aguarda os mesmos serem confirmados. Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 20205 yr comment_6130334 Boa noite! Aconselho que você aguarde até que sejam confirmados todos os eventos pendentes do personagem em questão para evitar qualquer tipo de transtorno. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 20205 yr comment_6130335 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de saber o seguinte; Estou querendo trocar meu nick, porém está com alguns eventos em "aguardamento", caso eu troque o nick, vou perde-los ?
Edited by _-JK-_