October 15, 20205 yr comment_6130363 Troquei de número do celular, agora não consigo acessar minha conta Report
October 15, 20205 yr comment_6130364 Envia um ticket para a administração pedindo a troca do seu número de celular. Clique aqui [Membro] Kean - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 15, 20205 yr comment_6130365 Boa noite, Você precisa está enviando um ticket para administração para está trocando o número de sua conta. +Info https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 15, 20205 yr comment_6130366 Boa noite, Como você não tem mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número. Após seu número ser alterado você vai conseguir usufruir de todos os recursos da sua conta. O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados. Caso você não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo; [Tutorial] - Enviando ticket a administração Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 20205 yr comment_6130367 Boa noite. Infelizmente algumas anomalias estão sendo apresentadas pelo App e pela Central, e alguns jogadores tentam solucionar alterando o número, mas sem sucesso. Não sei se foi o seu caso, mas de qualquer forma, deverá tratar do assunto via ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Explique detalhadamente a sua situação. Report
October 15, 20205 yr comment_6130369 Prezado jogador. Solicite ajuda via ticket em nosso site. Único local onde terá um respaldo suficiente. Report
October 15, 20205 yr comment_6130376 Boa tarde! Quando você cadastrou o número de telefone na sua conta, sempre era verificado ao entrar na sua conta se o número era o mesmo sendo usado para que o código de liberação fosse entregue. Como você trocou de número e não fez a troca manualmente pelo aplicativo, você deve enviar um ticket solicitando a troca do número cadastrado na sua conta para ter acesso novamente a sua conta. Um formulário será enviado a você para que seja fornecido alguns dados da sua conta cadastrados anteriormente como: nome, data de nascimento, email, telefone antigo e etc. É pedido para que seja enviado pelo menos 1 foto de um documento com foto provando a veracidade de que a conta é sua. Qualquer dado errado enviado será negada sua solicitação, então verifique todos os dados antes de enviar. Veja no tutorial abaixo como enviar o ticket: [Tutorial] - Enviando ticket a administração [/font] Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 20205 yr comment_6130377 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report