October 19, 20205 yr comment_6130449 SW APOCALIPSE 2.0 É A ÚNICA QUE NÃO TEM ADICIONAL.. SW ANGEEL TEM ADD PRA COMBINAR COM ANÉIS GOLD SW DARKNES TEM ADD PRA COMBINAR COM ANÉIS COLD. POR FAVOR ANEIS APO É TOP MAIS TEM QUE DA UM UP NA SW APOCALIPSE 2.0. observação: ESTOU FALANDO DO ADICIONAL DA PRÓPRIA SWOORD APOCALIPSE 2.0 Report
October 19, 20205 yr comment_6130451 Boa tarde, Quando as sword apo 1.0 e 2.0 foram criadas, a administração não tinha o intuito de agregar adicionais à outro itens. Você pode estar enviando um email para o suporte@muaway.net sugerindo uma mudança no item citado por você. Isso não garante que será mudado futuramente. Edited October 19, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 20205 yr comment_6130457 Boa noite! Complementando o que a Bia-s2 respondeu super bem, alterações em itens são feitas de acordo com critérios administrativos, dadas análises, testes e até mesmo opiniões de jogadores. Agradecemos o feedback e até o presente momento, não há previsões se ocorrerá alguma alteração no item reclamado. Report
October 19, 20205 yr comment_6130458 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
SW ANGEEL TEM ADD PRA COMBINAR COM ANÉIS GOLD
SW DARKNES TEM ADD PRA COMBINAR COM ANÉIS COLD.
POR FAVOR ANEIS APO É TOP MAIS TEM QUE DA UM UP NA SW APOCALIPSE 2.0.
observação: ESTOU FALANDO DO ADICIONAL DA PRÓPRIA SWOORD APOCALIPSE 2.0