Algumas horas atrás eu havia postado
um tópico em Dúvidas sobre o problema
que arrumei após perder o notebook, único
cadastrado na central de minha conta, acesse-o
ele conta mais sobre meu problema e você vai entender aonde eu quero chegar:
Só que disseram pra eu baixar o aplicativo
Gerenciador MuAwaY, e todo feliz fui até
tópico oficial do fórum que explica sobre
o aplicativo achando que finalmente fosse
resolver meu problema mas eu estava enganado
pois lá no tópico oficial há uma parte que
diz exatamente assim:
"Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central ou uma notificação como aviso de segurança caso o computador seja cadastrado na central.
MAS ATENÇÃO!
Mesmo você permitindo o login, caso o computador não seja cadastrado na central de segurança, ele não terá acesso a funções sensíveis do jogo, tais como trade, senha do baú e etc"
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-celular/
Ou seja, mesmo eu ativando a dupla auntentição não vai resolver nada! Minha conta vai ficar parada do mesmo jeito pois nesse momento eu preciso usar o trade e eu estou me prejudicando por causa dessa besteira, estou jogando em um celular Motorola mas o número de celular que iniciou a ativação da central foi um outro celular da Samsung que ainda está aqui e funciona, eu só queria integrar meu celular na central mas como o meu notebook quebrou eu não sei como fazer isto, nem sei se o meu celular Motorola pode ser cadastrado ou se é apenas computadores e nem sei se tem como resolver pelo suporte, ai eu me vejo nessa bola de neve que eu não sei como resolver, então eu meio que perdi minha conta por causa de uma besteira da central ou vocês tem uma solução pro meu problema? Basicamente perdi porque uma conta não gira sem acesso ao trade no mínimo, aguardo resposta.
um tópico em Dúvidas sobre o problema
que arrumei após perder o notebook, único
cadastrado na central de minha conta, acesse-o
ele conta mais sobre meu problema e você vai entender aonde eu quero chegar:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/709833-respondidoreferente-a-central-na-conta/
Só que disseram pra eu baixar o aplicativo
Gerenciador MuAwaY, e todo feliz fui até
tópico oficial do fórum que explica sobre
o aplicativo achando que finalmente fosse
resolver meu problema mas eu estava enganado
pois lá no tópico oficial há uma parte que
diz exatamente assim:
"Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central ou uma notificação como aviso de segurança caso o computador seja cadastrado na central.
MAS ATENÇÃO!
Mesmo você permitindo o login, caso o computador não seja cadastrado na central de segurança, ele não terá acesso a funções sensíveis do jogo, tais como trade, senha do baú e etc"
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-celular/
Ou seja, mesmo eu ativando a dupla auntentição não vai resolver nada! Minha conta vai ficar parada do mesmo jeito pois nesse momento eu preciso usar o trade e eu estou me prejudicando por causa dessa besteira, estou jogando em um celular Motorola mas o número de celular que iniciou a ativação da central foi um outro celular da Samsung que ainda está aqui e funciona, eu só queria integrar meu celular na central mas como o meu notebook quebrou eu não sei como fazer isto, nem sei se o meu celular Motorola pode ser cadastrado ou se é apenas computadores e nem sei se tem como resolver pelo suporte, ai eu me vejo nessa bola de neve que eu não sei como resolver, então eu meio que perdi minha conta por causa de uma besteira da central ou vocês tem uma solução pro meu problema? Basicamente perdi porque uma conta não gira sem acesso ao trade no mínimo, aguardo resposta.