October 31, 20205 yr comment_6130811 Bom dia a todos ! Tem possibilidade de eu utilizar um fenrir no inventário visual ? já tentei mais nao conseguir. Mesma coisa o pet voador, tem algum jeito de equipar juntamente ? Report
October 31, 20205 yr comment_6130812 O slot visual é apenas pra os itens Visuais [V]. Não há como estar utilizando um fenrir no slot visual, no entanto é provável que futuramente a administração possa criar um pet visual pra a utilização do slot. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
October 31, 20205 yr comment_6130813 Por enquanto não é possível adicionar outras opções de itens visuais, além das quais foram disponibilizadas na atualização recente. No entanto, é provável que em novas temporadas de criação seja liberado o uso de outras classes de itens, quanto a isto, resta-nos apenas aguardar ansiosamente. Report
October 31, 20205 yr comment_6130814 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tem possibilidade de eu utilizar um fenrir no inventário visual ?
já tentei mais nao conseguir.
Mesma coisa o pet voador, tem algum jeito de equipar juntamente ?