November 1, 20205 yr comment_6130861 Porque o Fenrir Gold nao tem slot especiais iguais os outros. Report
November 1, 20205 yr comment_6130862 Você se refere ao efeito visual? Se sim, apenas Sword, Mace, Set, Asa, e Shiwld estão na lista adicionados até o momento. O fenrir possui skill plasma o que não da para colocar com outro item visualmente como informado pelo DiviX na live recente. Perceba que na listagem nenhum pet foi adicionado. QuoteEspecial Set 02 [E] Legendary Set Nature Set Thunder Hawk Set Wings of Dragon (Level II BK) Wings of Soul (Level II SM) Wings of Spirits (Level II ME) Wings of Darkness (Level II MG) Phantom Mace Kris Armageddon Great Mace Chaos Shield Chaos Nature Bow Legendary Staff Legendary Shield É mais fácil mudar um item visualmente que não possui SKILL pois não a necessidade de trocar options. Razão por editar: Tamanho da fonte. Edited November 1, 20205 yr by Great_ Report
November 1, 20205 yr comment_6130863 Boa noite jogador! O slot utilizado para colocar o fenrir Gold é o mesmo utilizado para colocar os outros fenrir's e horse's. Os slots especiais criados a mais são para colocar os corvos e alguns novos pet's. Veja abaixo os tópicos referente aos novos slots criados: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/706505-update-kit-of-dark-raven-voe-com-a-escuridao/ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/709644-update-novo-slot-fenrir-blue-pet-e/ Report
November 1, 20205 yr comment_6130864 Boa noite, Não entendi sua pergunta, os Fenrir são colocados no mesmo slot. Agora o Pet Fenrir é um pet como já diz o nome, auxiliar. Para ajudar no PvP. Por isso foi criado um novo slot para o fenrir Blue pet e dino blue pet. Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 20205 yr comment_6130897 Boa tarde! Os membros acima responderam de acordo com o que compreenderam da sua pergunta, caso não tenha sido satisfatório, me encaminhe MP para que consiga entender sua questão e assim, respondê-lo. Report
November 2, 20205 yr comment_6130898 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report