Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na situação de acabar perdendo o número cadastrado de acesso a central o MuAwaY disponibiliza o método de troca de número através de envio de ticket por suporte e preenchendo um formulário com as informações exigidas para confirmar e realizar a alteração de número, certo.

A minha dúvida é, e se o usuário não puder trocar por um novo número seja por qualquer situação (a minha infelizmente) ele poderá solicitar a desativação da Central? O suporte da essa opção de escolha?

Eu sei que parece besteira mas o pior que pode haver pessoas chegando nessa situação, pessoas que contribuem com o jogo em si, seja em sugestões, críticas construtivas, financeiramente (promoções) e de outras formas, nesse caso seriam forçadas a parar de jogar por tempo indeterminado até que possa conseguir escolher opção padrão somente por causa da falta dessa escolha, tente se imaginar nessa situação, talvez você possa entender.

Featured Replies

Boa noite,

Uma vez ativada a central de segurança, ela não desativara mais. Administração tem planos para o futuro em relação a isso.

Uma informação importante mesmo você removendo todos os computadores da sua lista, a CENTRAL DE SEGURANÇA não é desativada, ela fica ativada de forma permanente, estamos estudando maneiras possibilitem a desativação desse recurso no futuro sem comprometer a segurança da conta.

Link Oficial da Central de segurança Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa noite,
Uma vez que a central de segurança é cadastrada não pode mais ser desativada.
Você pode trocar o número da conta por um número de um familiar ou amigo que você possue o convívio diário. Onde você pode utilizar o número para pegar o código SMS, seja para ativar a dupla autenticação ou a central de segurança.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Alterações de número são tratadas exclusivamente por ticket, comprovando a veracidade dos dados da conta, bem como, da identidade do solicitante. Essa é uma forma de manter a segurança das contas e inibir o comércio ilegal.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.