November 2, 20205 yr comment_6130902 Se eu desafiar um player x1 valendo no blood arena e ele aceitar e fugir o meu item fica preso??????? Report
November 2, 20205 yr comment_6130905 Boa noite, Os jogadores devem por os mesmos itens da aposta, caso o jogador saí do jogo, depois de um tempo tem como você retirar o seu itens no npc, pois a luta é dada como "inválida" por falta de adversário. Caso ocorra de seu itens ficar preso envie um email ao suporte explicando. suporte@muaway.net Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 20205 yr comment_6130906 Boa noite, Se o jogador desistir, seu item não fica preso não. você consegui recuperar ele de volta através do npc. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
November 3, 20205 yr comment_6130932 Olá, Se o placar estiver empatado, o PvP será cancelado e ambos os itens poderão ser retirados através do NPC. Se alguém abandonar o combate, com alguém em vantagem, a vitória será concedida a quem tiver maior número de pontos. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20205 yr comment_6130933 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report