Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre parceria de Streamers

Boa tarde, voltei a uns dias a jogar Mu eu parei um pouco antes de lançar o mobile e tô de volta agora, acabei conhecendo algumas lives do pessoal do Vietnã de apostas do famoso " Chan Lee " e acabei entrando em contato com alguns streamers e eles tem algum tipo de parceria com a staff do jogo para poder puxar eles para a área de trocas com vai e ficarem dropando as box lá e isso e bem mais seguro claro pq n tem como burlar o drop por ser aleatório e eu faço live em atlans e acabei falei com a galera e gostaram da ideia de ter esse Chan Lee no servidor brasileiro e eu queria saber oq tem que ter se tem que ter alguma meta ou acordo entre staff e streamer para ter esse acesso a arena de trocas com algum GM puxa do e deixando o char lá, algum membro da staff poderia me tirar essa dúvida estou realmente interessado em fazer isso e acaba sendo bom para o streamer e para o jogo em si pois quanto mais visibilidade e divulgação melhor.
Obrigado pela atenção de todos e é isso.
Imagem

Featured Replies

Boa tarde,
Nenhum jogador tem parceria com o MuAwaY, o que acontece é que alguns jogadores ao realizar uma troca onde algum STAFF ajuda eles ficam no move onde é puxado, normal é em uma arena onde somente a staff tem acesso.
Você pode pedir a algum membro da staff para está puxando você, acabe a quem você pedir puxar ou não.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Não existe nenhuma parceria entre Streamers e membros da equipe, o que acontece é de os jogadores pedirem que algum Staffer online lhe puxe para a Arena de GM. Você é mais um que pode fazer esta solicitação sem problemas.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.