November 6, 20205 yr comment_6131059 Opa, estou tendo dificuldade em colocar minha sign na assinatura... Ja salvei para web, hospedei no imgur e varios outros sites e sempre da erro quando tento colocar na assinatura Report
November 6, 20205 yr comment_6131060 Hospede no site https://imgur.com/. Após você entrar no site, basta ir em "New Post" → "Browse" → Após isso, basta selecionar a Sign desejada. E para adicionar, basta adicionar da seguinte maneira: [center][img]Link da imagem hospedada[/img][/center] Possivelmente o erro dado ao colocar por não seguir o padrão de assinatura QuoteSua assinatura pode conter: Até 3 imagens Imagens com até 468 x 160 pixels Qualquer número de URLs Qualquer número de linhas UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
November 6, 20205 yr comment_6131061 Boa Tarde xX1R1N3UXx Estou Deixando um Tutorial Para voce . QuoteSua assinatura pode conter: Até 3 imagens Imagens com até 468 x 160 pixels Qualquer número de URLs Qualquer número de linhas Report
November 7, 20205 yr comment_6131065 Em casos como erro de dimensão da imagem, você pode solicitar a algum membro da equipe afim de que adicione a signature em seu perfil. Report
November 7, 20205 yr comment_6131066 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ja salvei para web, hospedei no imgur e varios outros sites e sempre da erro quando tento colocar na assinatura