January 6, 201114 yr comment_651460 gente muitos aki sei q tentao entrar na STAFF eu ajudo NUN SEI SE MUITO mas eu queria saber uma coisa pra eu entrar pra STAFF tenho q saber fazer kit( sing,avatar etc..)? AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
January 6, 201114 yr comment_651465 Não é necessário fazer nenhum tipo de trabalho na área de Design para fazer parte da equipe , nisso se você quer ser deste tipo de categoria.Apenas: Siga as regras do forum , ofereça o máximo de suporte & demonstre desempenho. Report
January 6, 201114 yr comment_651469 Amigo,o Admin Escolhe Akeles Que Mais Colaboram Coom o Forun ! Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
January 6, 201114 yr comment_651470 Para você entrar no staff como designer você tem que ser bom em Avatar+Sign,tutoriais e ajudar na parte de designer,se quiser ser um membro como Cl,Md,Gm você tem que ajudar com duvidas dos membros. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 6, 201114 yr comment_651475 Depende so se vc quizer Vira Designer / aprendiz !! ► • Redes Sociais • ◄ Report
January 6, 201114 yr comment_651478 Bom, se você quiser ser um colaborador, você deve ajudar os membros, mais como ? : R: respondendo dúvidas, resolvendo problemas, reportando problemas para administração e seguir as regras do fórum. Mas se você quiser fazer parte da equipe de design, você deve ter um conhecimento em photoshop, fazer sign's e o mais importante, ter um bom conhecimento tanto no photoshop como em toda área de design e também ajudar os membros com dúvidas de design, etc... Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 6, 201114 yr comment_651482 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mas eu queria saber uma coisa
pra eu entrar pra STAFF tenho q saber fazer kit( sing,avatar etc..)?
AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW