Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem Eu Quero Compra GoldsWays Mas Eu Estou Um Pouco Com Medo De Ser Roubado '-' Bem Eu Queria Sabe Se Da Pra Confia E Quando Que Vai Chega Meus GoldsWays ?

Featured Replies

Claro que da para confiar o MU Away é o maior e melhor sever de mu que temos no brasil e nunca iria passar a perna em ninguem concerteza de 100% que ira receber seus GW tranquilamente ;) por desposito eh de 48 a 72 horas para a aprovação do pagamento por boleto eh em ate 48 Horas e cartao de credito ate 24 horas
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFreeza, em 05 January 2011 - 10:23 PM, disse:

-
O sistema de compras de goldsway's no servidor e altamente confiável, neste caso não precisa temer e após a confirmação do seu pagamento tem até 72hrs utéis para a confirmação do seu pagamento.

Faço das palavras dele ás minhas..
Depende do jeito que você irá depositar,ninguem irá te roubar,se você for depositar em boleto é mais confiavel e mais rapido a chegada de Golds Aways,caso você queira depositar em algum banco pegue os dados corretamente para não se enganar e depositar na conta de outra pessoa.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Amigo não tenha medo, pois o MuAwaY é 100% confiável nas partes financeiras, deposite sem medo de sair no prejuízo! Não sabe comprar GoldsAway ? Clique Aqui!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo pode comprar na tranquilidade pow , se alguem te roubar é porque essa pessoa sabe seus dados .

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''
Roubado ti garanto que nao ,unica cooisa que vc tem que fazer e pega os dado de deposito que esta no site e ir no banco fazer o deposito e pega tipo um comprovante e um papelzinho la ai la vai ter uns numero ai vc vaai no site e coloca os dado que ta no papel la !! Espero que esteja certo isso que falei pq eu tambem nunka depositei !!
Redes Sociais

Imagem Imagem Imagem
É 100%, deis que você faça tudo certo, deis na hora de depositar a confirmar, e o MuAwaY disponibiliza 3 maneiras de efetuar seu depósito, veja as 3 maneiras:
Comprando Golds Way's por depósito
Comprando GoldWay's através de Boleto
Comprando GWs com cartão de crédito
Depois de depositar, as GW's virá no prazo máximo de 72 horas úteis, ou seja, somente dias que não é fim de semana e feriado, portanto e repetindo, é 100% confiável, basta você fazer os procedimentos corretamente, por isso que nós do fórum temos o tutorial para ensinar como se faz, para não ter erro ;)
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.