Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as transferências de mortes para outras sw/mc

Bom dia;
Ontem eu estava assistindo a live e entendi um pouco das transferências de mortes para quaisquer sw/mc do jogo que o DiviX tinha dito, e queria tirar algumas dúvidas a mais sobre isso.

1ª Por exemplo, eu tenho uma sw/mc com mortes na 3° temporada, aí eu quero transferir para a Sword Armagedom, aí eu posso upar essa Sword que eu transferir as mortes para contabilizar mais mortes nela ou não ?

2ª Eu posso transferir quantas mortes eu quiser de uma Sword para a outra ? Exemplo eu tenho uma Sword Armagedom com 500 kills, eu posso pegar outra Sword ou Mace seja ela death ou qualquer outra com mortes e transferir para a minha atual ?

Queria entender mais essa questão.

Featured Replies

Bom dia jogador.
Sim você podera upar a arma que recebeu a transferência de ranking, pois agora ela fica inserida na arma, não mais no kit anéis.

E você poderá transferir quantos pontos quiser, porém em todas as transferências terá que inserir os itens obrigatórios para realizar tal ação.

Edited by Freeza

Conforme informado em live, o ranking da morte após de zerado, para essa temporada, ter uma melhor utilidade.

Agora através da chaos machine, vc conseguirá transferir o ranking da morte para qualquer arma. Não estando estritamente ligado aos kits aneis death ou específicos. Isto é, ficarão ligados as armas.

Consegue utilizar qualquer arma que tenha transferido o ranking. Exemplo: Se tenho X mortes na Sword of God, terei a possibilidade de transferir essas mortes caso eu queira para um novo lançamento. Não tendo limites de pontos a serem transferidos. Se tenho 2 armas diferentes e queira transferir para a Sword de lançamento, será possível. Desde que atenda o que será pedido na chaos machine.

Para que isso ocorra, são necessários também os kits anéis death para que possa haver a transferência.

Demais itens e informações ainda estarão disponíveis em tópico oficial, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.