November 13, 20205 yr comment_6131284 eu estou com um problema no jogo, que quando vou abrir ele para carregar o jogo ele nem carrega e fecha na hora o jogo. eu nao sei o porque estar acontecendo isto, ontem eu tava jogando de boa e hoje cedo ele ficou assim. rs ; Report
November 13, 20205 yr comment_6131287 Boa noite! Você poderá utilizar alguns dos seguintes procedimentos: Reiniciar seu computador e sua internet.Fazer a verificação do seu client ou excluir as pastas settings e update do arquivo do jogo. Spoiler https://i.imgur.com/M4e5oiO.pngVerificar se seu antivírus não está bloqueando algum arquivo de execução do jogo.Fazer os procedimentos deste tutorial: Solucionando problema ao abrir o Launcher.[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo.Verificar se há alguma atualização de drivers. Report
November 13, 20205 yr comment_6131288 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods dos demais membros. Report
November 14, 20205 yr comment_6131292 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu nao sei o porque estar acontecendo isto, ontem eu tava jogando de boa e hoje cedo ele ficou assim.