November 15, 20205 yr comment_6131326 Olá boa tarde : Alguém sabe me dizer como que eu resolvo o problema de fps baixo no jogo ? Obs: Meu PC é bom ... antes que falem que tenho que trocar isso ou aquilo ! No aguardo ! Obrigado ! Report
November 15, 20205 yr comment_6131327 Boa tarde, Você pode está procurando alguns tutorias para melhorar o desempenho no jogo, vou deixar abaixo alguns tutoriais e a área no forum onde você vai encontrar outros tutoriais. MuAwaY Fórum» Tutoriais» Tutoriais para computador [Tutorial] - Como evitar lags no jogo [Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas [Dicas] - Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 20205 yr comment_6131357 Muito boa tarde! Muitas das vezes você consegue corrigir esses problemas de fps atualizando seus Drivers de Video, atualizando ou baixando o DirectX . Dê uma olhada se seus drivers estão desatualizados. Em nosso site temos uma aba onde da acesso aos drivers compatíveis com a sua máquina e da acesso ao download do DirectX. Spoiler Caso não encontre, dê uma olhada na imagem acima. Espero ter ajudado, boa sorte ! Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 20205 yr comment_6131358 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Alguém sabe me dizer como que eu resolvo o problema de fps baixo no jogo ?
Obs: Meu PC é bom ... antes que falem que tenho que trocar isso ou aquilo !
No aguardo !
Obrigado !