November 18, 20205 yr comment_6131402 quero saber como faz para ver a loginha dos outros, qual o comando. e outros comandos do jogo pois estou começando agora https://imgur.com/k7qqe90 Report
November 18, 20205 yr comment_6131403 Bom dia, Diferente de alguns Mu's o MuAwaY não possuí a lojinha de comando. Aqui no MuAwaY para você ver os itens que são sendo vendidos pelos jogadores você deve utilizar o /trade para abrir o painel de negociação e assim está pedindo para ver o item negociados. Vou deixar abaixo a área onde você vai encontrar alguns tutoriais do jogo. Fórum MuAwaY » Tutorias do jogo Caso você tenha outras dúvidas refente ao jogo você pode está perguntando no discord oficial do MuAwaY onde a demanda de suportes é maior e as dúvidas são retidas com maior interações. [Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY Edited November 18, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20205 yr comment_6131406 Bom dia! Além do que fora esclarecido em outro tópico e acima pela membra do suporte, deixo aqui alguns tutoriais que possuem comandos do jogo. Seja bem vindo ao jogo e qualquer dúvida, estamos a disposição aqui e no discord. [Tutorial] - Conhecendo os principais mapas do MuAwaY.[Tutorial] - Como utilizar o comando /post.[Tutorial] - Distribuir pontos através de comandos dentro do jogo.[Tutorial] - Gestos dentro do servidor.[Tutorial] - Utilizando comando /info[Tutorial] - Declarando uma party e como usá-la[Tutorial] - Como participar do evento Mata-Mata.[Tutorial] - Participando do evento Pega-Pega.[Tutorial] - Utilizando o comando /filter. Report
November 18, 20205 yr comment_6131407 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e outros comandos do jogo pois estou começando agora