November 20, 20205 yr comment_6131457 Olá, boa noite. Estava notando que quando estou jogando MuAwaY, ele não aparece na atividade de jogo do Discord, tentei adiciona-lo como um jogo porém não consegui. Queria saber se isso é algum problema com meu Discord ou o jogo realmente não mostra a atividade? Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
November 20, 20205 yr comment_6131458 Boa noite, Não é possível está adicionado o MuAwaY como atividade de jogo no discord. O Discord não reconhece o MuAwaY como jogo, apenas o Launcher. Os mesmos que aparece que estão jogando MuAwaY é por que estão jogando no mobile conectado no discord ao mesmo tempo. Porém adicionar não é possível, como disse o discord não reconhece o MuAwaY em si, apenas o Launcher. Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 20205 yr comment_6131486 Boa tarde! Quando conectado no computador, não aparece. Apenas mobile. Basta ativar o mostrar o que está jogando. Report
November 21, 20205 yr comment_6131487 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estava notando que quando estou jogando MuAwaY, ele não aparece na atividade de jogo do Discord, tentei adiciona-lo como um jogo porém não consegui. Queria saber se isso é algum problema com meu Discord ou o jogo realmente não mostra a atividade?