November 22, 20205 yr comment_6131504 Ganhei uma Box na live e ela não caiu até hoje, será que o divix esqueceu? não foi o unico que não recebeu!!! Meu nick na twitch :raphaewwww Meu nick no Jogo: RaphaewTM Report
November 22, 20205 yr comment_6131505 Boa noite, Envie um email ao divix, ou envie uma mensagem no privado do discord do mesmo, caso esteja no discord oficinal do muaway, você pode encontrar o usuário do divix no discord. divix@muaway.net [Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY Edited November 22, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 23, 20205 yr comment_6131516 Todas as premiações que foram ganhas na LIVE serão creditadas dentro de sete dias úteis, conforme o sub administrador pronunciou. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 23, 20205 yr comment_6131517 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Meu nick na twitch :raphaewwww
Meu nick no Jogo: RaphaewTM