November 30, 20205 yr comment_6131629 CARACA fui vender meu set vamp f e vi que não entra trade (. quando ele passara pro trade novamente ? Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 30, 20205 yr comment_6131630 Boa tarde, Os novos itens Vampire serão liberados para o trade no próximo ano no mês do Halloween e possivelmente também no mês do colecionador em setembro. QuotePor se tratar de um item [C][RL], ele estará disponível para negociações até 15/11/2020, posteriormente será bloqueado e liberado no mês de halloween do próximo ano. Essa informação foi posta no tópico de lançamento. Caso queira visualizar: [Update] Blood Vampire Kit - As noites de Halloween serão sombrias Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 30, 20205 yr comment_6131631 Boa tarde! Os itens Vampire[C][RL] só poderão ser negociados novamente no próximo mês de halloween ou decisão administrativa. Aproveite seu item!! Report
November 30, 20205 yr comment_6131632 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.