Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio [G] TopFire

Imagem
[E L O G I O] - Guild: TopFire Campeã do evento Lorencia at War
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/709883-evento-lorencia-at-war

Estou criando esse elogio para parabenizar minha guild TopFire que destacou-se entre as outras e conseguiu chegar ao topo desse evento. Parabéns a todos os integrantes que fazem parte da guild, cada um tem seu papel na guild e é muito importante para nosso crescimento. Queremos agradecer ao Quilmes_GM, está de parabéns e Obrigado pela realização do evento.

Confira abaixo o elenco vencedor:

Guild: TOPFIRE
Guild Master: Jimmysinho (Jimmy/NickMouse/Healing_)
Membro: No-Mercy
Membro: _Brendon
Membro: Mdz
Membro: KindOvoMaX
Membro: iZERO
Membro: -VanR0X-
Membro: _XeKeMaTe_
Membro: MILLAFULL (prazerDEN/LSD)
Membro: -LabbatBK
Membro: HLG (-Babu)
Membro: Hoaqin (-AmericanO)
Membro: MantoFavio (FireBoy_xP)
Membro: SthefanySZ (Haza)
Membro: Beatriz_ (VNS)
Membro: Letty- (wM_xP)

AGORA AQUELA PRINTIZINHA MAROTA DA SELEÇÃO:
Imagem
Analista do Time: Camila
-
Não podemos nos esquecer de parabenizar os membros que fizeram parte da guild GameOver, que arrebentaram nos treinos e nos ajudaram no evento. Sabemos o valor que cada um de vocês tem para a guild TopFire, vocês são FOD#$@#@#

Quero parabenizar também as guild's que nos enfrentaram. Jogaram muito... mas não foi suficiente ^^" #FAZoT na cabeça, "DIFERENCIADOS".

Edited by TopFire

Faz o T
Since 2012

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sabia q ia ser facil mas n dessa forma. Jogamos mt meus bacanos. Q venha o proximo
Imagem
Imagem
Tô desativado, mais tô acompanhando vocês amassando. Parabéns a todos envolvidos faz o T.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns rapaziada, amassamos.
Atura e Surta, timezin ta aulas y aulas.
Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns a todos envolvidos!
Como disse nosso querido baiano Haza (Só pancada orgânica)
Imagem
Quando der promove o membro LSD pro time principal, ele está depressivo no meu whatsapp dizendo que foi excluído.
Desde já agradeço, lembrem-se de preservar sempre a saúde mental e autoestima dos seus membros
!
Imagem
Imagem
Imagem
Lendas #FAZoT
Atenciosamente, ATACAR [TopFire].

Imagem

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.
Aê, parabéns a todos vocês por mais um evento conquistado, vocês são brabos; Mas parabenizo também o grupo da TopFire que foram na guild Game Over. O titulo é de todos nós! :1st:
Gostaria de deixar bem claro que não existe time principal e reserva. Existe time A e time 1. Tivemos a necessidade sim, de levar dois grupos devido a qualidade, dedicação e destaque de todos vocês. Evento com poucos membros fica complicado pra gente, porque temos muitos jogadores excelentes ( e isso é muito bom ) rs! :wub:
Parabéns pelo grau diferenciado que conseguimos chegar, após muito treino e esforço. Somos prova de que quem se esforça alcança e chega ao objetivo desejado. Vendo por esse lado, gostaria de aproveitar e incentivar as guilds que dessa vez não venceram, a continuar tentando e também as que não tentou, tentar... Já perdemos muito, para enfim focar, treinar e nos tornarmos invictos, "se tratando dos últimos eventos de guild efetuados".
Obrigada Quilmes_GM ( de verdade ), pela iniciativa e realização impecável de um evento war entre guilds, que é "raiz" no MuaWay.
Foi muito bacana assistir as guilds se empenhando, treinando ( varando noites e madrugadas ), se dedicando todos os dias, para poder participar do seu eventos. Valeu mesmo por trazer um pouquinho isso de volta.
Enfim, parabéns a todas a guilds participantes, que tiveram coragem, audácia e tiraram boa parte do seu tempo, para esse evento.
Treta em arena, é bacana, faz parte do game; Mas devo lembrar que o que faz uma guild se destacar e ser revelada "globalmente", como a melhor do servidor, nao é o quão resistente você é em uma "treta" em city, e sim quão boa é sua guild em eventos de War. Então, bora treinar pessoal!! :bike:

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.