December 7, 20205 yr comment_6131874 Olá boa tarde a todos : Desculpa minha ignorância , más como que registra o convite no mata-mata privado ? Obrigado a todos pela ajuda ! Atenciosamente: KaMy-PVP2 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 20205 yr comment_6131875 Boa tarde, Para você utilizar o convite do mata-mata você deve entrar em um mata-mata privado. Após você entrar ele é utilizado automaticamente. Quote• Mata-Matas Privados: Evento do gênero Mata-Mata extraordinário que ocorre de acordo com o cronograma, porém somente os jogadores que possuem o Convite Mata-Mata Privado [Temporada Dezembro/2020] poderão participar desses eventos. Caso queira saber mais sobre o evento; [Eventos] Temporada de Mata-Matas Privados, Liberados e Relíquias - Natal MuAwaY 2020 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20205 yr Author comment_6131876 Obrigado ! Atenciosamente: KaMy-PVP2 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 20205 yr comment_6131879 Para participar dos mata-matas privados é necessário que você obtenha em seu inventário pelo menos 01 convite. Tendo esse convite, basta digitar /novaarena quando o realizador abrir o evento, assim, o convite será consumido. Report
December 7, 20205 yr comment_6131880 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Desculpa minha ignorância , más como que registra o convite no mata-mata privado ?
Obrigado a todos pela ajuda !
Atenciosamente: KaMy-PVP2
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!