Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tutorial do merlin de como nao tomar dc.

Bem eu vi o tutorial do merlin de como nao tomar dc e vi que tem uma parte la que se vc marcar as opçoes que manda o mu nem abre o game guard entaun eu fiz tudo daquele turial e depois vi que nao tava entrando dai eu ja na hora percebi que era aquela parte
essa parti aki

Imagem

se vc marcar qualquer uma dessa opçoes o novo ant hacker vai rejeitar poriso tem muitos membros falando que nao ta abrindo nem o game guard poriso ia pedir pra alguem da staff mudar la seila arrumar o tutorial pq dai vai fude mais ainda os membros eles nao vao conseguri nem jogar mais

Tem que dechar assim :
Imagem

entuan keria que alguem edita-se la ou seila voces pode fazer alguma coisa ne porque assim os menbros nao vao conseguri nem entrar no jogo e vao ficar reclamando
Imagem
Imagem

Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo

@MuawayOficial

Featured Replies

Booa Explicaçao ! Parabens
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
Obrigado por avisar, mas esse erro deve ser agora pois antes do novo anti-hack essa parte funcionava normalmente pois quando nós estavamos com o antigo ant-hack eu fiz e o mu abria normalmente, creio que esse problema começou agora quando foi colocado o novo anti-hack.
Imagem
Imagem

Imagem
você deveria ter posto isso , em sugestões , mais ,no Tutorial , explica certo , você que nao deve ter intendido o tutorial , e acidentalmente , clicou no certo ^^ , OU , se nao , esse erro começou agora com a implantação do nove Ant-Hacker , mais fique tranquilo , logo a gerencia ira organizar isso. Obrigado

Atenciosamente

-Sweet_PK
  • Author

Ver postNidaime, em 05 January 2011 - 11:44 PM, disse:

Obrigado por avisar, mas esse erro deve ser agora pois antes do novo anti-hack essa parte funcionava normalmente pois quando nós estavamos com o antigo ant-hack eu fiz e o mu abria normalmente, creio que esse problema começou agora quando foi colocado o novo anti-hack.

Entuan o poblema comessou com o novo ant hacker
Imagem
Imagem

@MuawayOficial

• Author

Ver post-Sweet_Pk, em 05 January 2011 - 11:45 PM, disse:

você deveria ter posto isso , em sugestões , mais ,no Tutorial , explica certo , você que nao deve ter intendido o tutorial , e acidentalmente , clicou no certo ^^ , OU , se nao , esse erro começou agora com a implantação do nove Ant-Hacker , mais fique tranquilo , logo a gerencia ira organizar isso. Obrigado

Atenciosamente

-Sweet_PK

não e que eu cliquei no certo eu fiz oque o tutorial mando dai nao tava abrindo dai desconfiei dessa parte do tutorial fui la e tirei tudo e deu certo eu fiz um pouco de hardware e terminei informatica eu sei um pouco de pc :s
Imagem
Imagem

@MuawayOficial

Venho aqui novamente , mais pelo o que eu intendi , naquela parte , o player deve por , o que seu computador é , se é Windor 95/98 e assim pro diante , nao sei direito , mais mande um MP ao mesmo dizendo essa descoberta , OBrigado Novamente.
Valeu Pelo Aviso.
Imagem

Atenciosamente, Chokito_BR - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão !
  • Author

Ver post-Sweet_Pk, em 05 January 2011 - 11:49 PM, disse:

Venho aqui novamente , mais pelo o que eu intendi , naquela parte , o player deve por , o que seu computador é , se é Windor 95/98 e assim pro diante , nao sei direito , mais mande um MP ao mesmo dizendo essa descoberta , OBrigado Novamente.

Sim . aquela parte tem que colocar do jeito que esta a foto
Imagem
Imagem

@MuawayOficial

Maninho Esse Erro Pode Ser De SeU PC por Que Aqui Em Casa Tenho 3 PC Todos Eles Estao Funfando Sem Poblema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.