Bem eu vi o tutorial do merlin de como nao tomar dc e vi que tem uma parte la que se vc marcar as opçoes que manda o mu nem abre o game guard entaun eu fiz tudo daquele turial e depois vi que nao tava entrando dai eu ja na hora percebi que era aquela parte
essa parti aki
se vc marcar qualquer uma dessa opçoes o novo ant hacker vai rejeitar poriso tem muitos membros falando que nao ta abrindo nem o game guard poriso ia pedir pra alguem da staff mudar la seila arrumar o tutorial pq dai vai fude mais ainda os membros eles nao vao conseguri nem jogar mais
Tem que dechar assim :
entuan keria que alguem edita-se la ou seila voces pode fazer alguma coisa ne porque assim os menbros nao vao conseguri nem entrar no jogo e vao ficar reclamando
Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo
essa parti aki
se vc marcar qualquer uma dessa opçoes o novo ant hacker vai rejeitar poriso tem muitos membros falando que nao ta abrindo nem o game guard poriso ia pedir pra alguem da staff mudar la seila arrumar o tutorial pq dai vai fude mais ainda os membros eles nao vao conseguri nem jogar mais
Tem que dechar assim :
entuan keria que alguem edita-se la ou seila voces pode fazer alguma coisa ne porque assim os menbros nao vao conseguri nem entrar no jogo e vao ficar reclamando
Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo
@MuawayOficial