December 19, 20205 yr comment_6132182 Seguinte, eu perdi numero que criei para ter acesso á minha conta, como proceder? Report
December 19, 20205 yr comment_6132183 Bom dia, Você deverá enviar um ticket para a administração solicitando a troca de número, para que assim você consiga ter acesso a sua conta. Nesse ticket você vai receber um formulário é necessário que você envie todos os dados solicitados, assim como as fotos solicitadas também. Caso não saiba como enviar o ticket: [Tutorial] - Enviando ticket a administração Obs: O prazo de resposta do ticket é de 3 dias úteis. Edited December 19, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 19, 20205 yr comment_6132190 Boa Tarde -LAN- ! Caso tenha perdido o número de telefone que esta cadastrado em sua conta, você deve estar enviando um ticket para administração solicitando a alteração do número. Depois de enviado o ticket , a administração possui um prazo de até 72horas [ úteis ] , para lhe dar uma resposta, e essa resposta vai ser o envio de um formulário para que seja preenchido com todas as informações corretas da conta, isto acontece para que a administração conclua que o senhor é mesmo o dono da conta, e que ninguém além do dono esta tentando alterar o número cadastrado. Aconselho inserir todas as informações corretas possíveis sobre a conta no formulário para que seu pedido não seja negado. Caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] - Enviando ticket a administração Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 19, 20205 yr comment_6132191 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report