December 22, 20205 yr comment_6132282 Bom dia a todo, tenho uma duvida aqui Se eu fiz um deposito de 680,00 Eu pego Os itens gif e os Ice tbm né? Report
December 22, 20205 yr comment_6132290 Boa Tarde Lacorte-TM ! No tópico da promoção é bem explicativo sobre a promoção e seus respectivos brindes, neste caso temos o valor máximo de contribuição que é : R$ 675,00 que vem com os respectivos brindes a baixo, como mostra no próprio tópico da promoção que deixarei disponível para acesso: Spoiler QuoteContribuindo acima de R$ 675,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Christmas Gift - MuAwaY 2020 e os seguintes itens: 03 Red Box of Christmas 05 Silver Box of Christmas 20 Gold Box of Christmas - [Premium] 15 Black Box of Christmas 10 Ice Dragon Box 01 Polar Christmas Transform Ring [C] 01 Gift Pet [Skin 1] 01 Ice Dragon Mace [RL] 01 Ice Dragon Sword [RL] 01 Ice Dragon Shield [RL] 01 Ice Dragon Set (M) [RL] 02 Ice Dragon Ring [RL] 01 Ice Dragon Pendant [RL] 01 Ice Dragon Wings [RL] 01 Ice Dragon - Blue [RL] Os itens Gifts são exclusivamente de drops das boxs da promoção, ele não esta incluso em nenhum pacote descrito na promoção, somente os itens Ice Dragon. Caso queira ver o tópico da promoção : [Promoções] Promoção Christmas Gift - MuAwaY 2020 A melhor e última promoção do ano Caso queira ver o que pode ganhar contribuindo com tal valor pode estar entrando em nosso shopping e utilizando o simulador: [ Shop MuAway ] Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20205 yr comment_6132291 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report