Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio direcionado ao Gomes_MD

Boa noite a todos !

Estou criando esse topico com o intuito de elogiar um Moderador da STAFF que vem exercendo um otimo papel dentro do nosso jogo, queria tambem elogiar nao apenas o trabalho e sim o lado humano dele. É uma otima pessoa de carater impar que tenho uma amizade enorme desde 2010, mas com o passar dos anos tivemos um afastamento por motivos maiores, idade vai chegando, boletos vão chegando (kkk) e a gente vai crescendo e acaba se afastando do jogo.

Eu infelizmente tive que abandonar o game por falta de tempo e acredito que em breve voltarei novamente a ativa...
Esse jogo me tras muitas nostalgias dos tempos bons de 2009, 2010...Acredito que esse jogo faça parte de nossa infancia e quando deixamos de jogar acabamos perdendo esse pedaço. Mas enfim, voltando pro assunto inicial...

Eu não fico surpreso com a entrada dele na STAFF, só fico surpreso que a entrada dele não ocorreu antes pois sei que ele será uma lenda no jogo, como sempre foi como player agora será como Staffer.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente ele vem exercendo um belo trabalho na equipe e fiquei muito feliz quando ele entrou na staff, ele trabalhou duro para conquistar isso e ainda está dando tudo de si para continuar. E ele não entrou na equipe só por entrar, ele entrou porque gosta de jogar e gosta do que faz.
Sucesso meu MD e brilha ❤️ love you Gomes_MD e te apoiarei e irei estar contigo em todos os momentos , meu orgulho ❤️
Importante que tu é bom.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Dennes.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Eai meu mano Gunz, vulgo PrincipeSG !

Saudades meu bom, época boa aquela nossa, a amizade reinava e eramos felizes com pouco kkkk.

Só tenho a agradecer pelo elogio, ainda mais vindo de uma lenda como você, vários anos jogando juntos, varias risadas e x1 brabos, eu que tenho que agradecer pela amizade leal todos esses anos e pelo apoio que me deu sempre que eu precisava, vou fazer o máximo para representar você e os parceiros que acreditam no meu trabalho aqui na STAFF e como pessoa também, continuarei com minha índole independente do que aconteça!

Espero que dê tudo certo na sua caminhada, muito sucesso meu brother, e espero que um dia possa voltar pra gente bater aquele x1 maroto, pique 2010 kkkk, tamo junto nego !!
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.