December 26, 20204 yr comment_6132374 Estou tentando logar no jogo, mas não aparece os servidores trade nem spot. Como vou entrar no bc desse jeito?. E uma sugestão: coloquem o Mu bot para os móbiles. É muita desvantagem não ter um mouse e o comando alt para tentar pegar os itens Report
December 26, 20204 yr comment_6132375 Olá, boa noite! Imagino que o problema esteja relacionado com a sua conexão de internet, recomendo que reinicie-a e abra novamente o jogo para ver se o problema será solucionado, caso não for, nos avise. Correlação a sua sugestão, acho bastante viável, levando em consideração que inúmeros jogadores atualmente jogam através de dispositivos móveis. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20204 yr comment_6132388 Olá, Estamos passando por alguns problemas de rota, e por isso, em alguns momentos os servidores não aparecem, mas estamos monitorando. Sobre a sugestão, esse é um projeto futuro, pois atualmente o MUBOT não permite coletar itens na safezone. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20204 yr comment_6132389 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
E uma sugestão: coloquem o Mu bot para os móbiles. É muita desvantagem não ter um mouse e o comando alt para tentar pegar os itens