Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá bom dia,
tinha parado de jogar devido meu computador e meu celular entre outros itens que foram roubados a tempos atrás com isso acabei parando de jogar, estou retornando agora acabei esquecendo a senha antiga de acesso a conta, e o numero antigo não tenho mais devido ao roubo assim como acesso ao computador que já me responderam como faço para tirar a central de segurança.
minha pergunta e como faço para alterar a senha antiga visto que não lembro da senha antiga e não tenho mais acesso ao numero de telefone cadastrado, teria uma outra forma? meu ID eu sei o e-mail tenho acesso. Qual procedimento mais ágil para resolver esse problema.
já tenho ticket aberto para troca do numero de celular cadastrado , gostaria de saber como faço para alterar a senha de acesso.
Discord
Atenciosamente , AlyneeH_F
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Featured Replies

Bom dia alyneeh_01!
Você consegue alterar a senha por e-mail também.
Vá no site do MuAway e clique em recuperar dados - recuperar por e-mail.
Clique Aqui que você será redirecionada ao local para recuperar a sua senha.

Ver postalyneeh_01, em 30 December 2020 - 11:32 AM, disse:

sim mais o problema que não tenho mais acesso ao numero de celular cadastrado, e quando vou para redefinir a senha pede a confirmação do código de segurança enviado para numero , que e o antigo foi roubado

Neste caso alyneeh_01 terás que aguardar a alteração do número de telefone para prosseguir com a alteração da senha.

Edited by yZumack

Boa Tarde Alyneeh_01 !

No seu caso, como mencionado por você, não possui o número que esta cadastrado na conta, e todas as formas que temos para a recuperação de senha esta ligado de alguma forma ao número de cadastro da conta, então o mais agil na sua condição é abrir um ticket avulso, alterar o número de cadastrado e após isso, fazer a alteração da senha da sua conta, que no caso terá o número novo na conta e poderá seguir o processo de alteração de senha.

INFO+: [Tutorial] - Novo método para realizar alteração/recuperação de senha

Após a alteração do número da sua conta, você poderá realizar o procedimento que deixei exposto a cima, assim podendo alterar a senha da sua conta.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.