January 2, 20214 yr comment_6132633 Como que Coloca o Brasão de guild no Perfil msm ? acabei esqueçendo, como faço o passo a passo ? Outra duvida é como faço para troca o horario do forum q fica assim 13:50 aó inves de 01:50 tem q marca alguma opção ? Edited January 2, 20214 yr by SaSaKe Report
January 2, 20214 yr comment_6132634 Copie o link URL da imagem e use a tag abaixo para que a imagem seja exposta no seu perfil. [img]Link da Imagem[/img] Lembre-se de ir em Seu perfil > Editar Meu perfil > Alterar 'Quem sou eu'. Edited January 2, 20214 yr by Great_ Report
January 2, 20214 yr comment_6132635 Basta sua autoria entrar em painel de controle, logo após clique em "perfil" e por fim "alterar quem sou eu", realizando isto utilize a tag abaixo. [i/mg]Link da Imagem[/i/mg] Edited January 2, 20214 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 2, 20214 yr comment_6132636 Olá, boa tarde! Basta realizar o seguinte procedimento, vamos lá!? Primeiramente vá na parte superior do fórum e clique na setinha ao lado do seu nickname, feito isso basta ir em "Meu perfil" Logo após clique em "Editar meu perfil" Vá em "Alterar 'Quem sou eu'" Logo após insira o link na caixinha que foi destacada por mim na imagem abaixo e insira o link da imagem desejada. Lembrando que você pode hospedar sua imagem em inúmeros sites, porém recomendo que utilize o Imgur []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20214 yr comment_6132641 Para alterar uma imagem no "Quem sou eu" do fórum, basta seguir o passo a passo informado pelos membros acima. Para alterar o horário, basta no mesmo Painel de Controle, na aba "Configuração", colocar o fuso em GMT-3 e desmarcar a opção de horário de verão. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 2, 20214 yr comment_6132642 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
acabei esqueçendo, como faço o passo a passo ?
Outra duvida é como faço para troca o horario do forum q fica assim 13:50 aó inves de 01:50
tem q marca alguma opção ?
Edited by SaSaKe