January 3, 20215 yr comment_6132668 Bomdia: Eu não lembro como faz para postar a autorização do Staff, tipo eu abri uma Galeria ae veio a Liberação como faço para postar apenas a autorização do Staff ? não lembro os comandos alguem poderia me ajudar nisso ? Report
January 3, 20215 yr comment_6132672 Bom dia! Primeiramente, você precisa pedir a autorização do membro da equipe para poder abrir a galeria. Esse pedido deve ser feito via MP aqui no fórum. Depois que conseguir, você faz uma print da autorização e pode hospeda-la em algum site de preferência para gerar um link. Dica: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/708537-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/ Após isso, ao abrir a galeria, você utiliza o comando abaixo com o link da print da autorização: [img]linkdaimagemaqui[/img] Veja que é praticamente a mesma coisa para demais imagens da galeria, como assinaturas, fps, etc. Assim, conseguirás colocar as primeiras amostras do seu trabalho feito ou até recebido em nosso fórum. É extremamente importante a leitura das regras. Report
January 3, 20215 yr comment_6132673 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu não lembro como faz para postar a autorização do Staff, tipo eu abri uma Galeria ae veio a Liberação como faço para postar apenas a autorização do Staff ? não lembro os comandos alguem poderia me ajudar nisso ?