January 14, 20214 yr comment_6133050 alguem me ajuda ae, como faço para apagar os login salvos no forum ou site ? fiz uns teste de uns login antigos, mais ficarão salvo e queria apagar, mais n me lembro como é! só quero deixa o meu login original e não os q ficarão! alguém sabe como apaga ? obs: login de pesquisa, eu msm ja limpei o historico e ainda n saiu... Edited January 14, 20214 yr by SaSaKe Report
January 14, 20214 yr comment_6133051 Basta sua autoria está limpando seu histórico do navegador. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
January 14, 20214 yr comment_6133061 Bom dia! Conforme mencionado pelo autor do tópico, já conseguiu resolver sua dúvida direcionada aos dados salvos em páginas do navegador. Report
January 14, 20214 yr comment_6133062 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
fiz uns teste de uns login antigos, mais ficarão salvo e queria apagar, mais n me lembro como é!
só quero deixa o meu login original e não os q ficarão!
alguém sabe como apaga ?
obs: login de pesquisa, eu msm ja limpei o historico e ainda n saiu...
Edited by SaSaKe