January 17, 20214 yr comment_6133166 Boa noite Como que eu faço pra trocar meu nick aqui do fórum pra meu nick no Jogo? Isso tem como? Porque não achei aqui. E eu mesmo que troco ou tem que ser alguém da STAFFERS ? Report
January 17, 20214 yr comment_6133168 Olá, boa noite! Atualmente é impossível alterar o nick do fórum; sobre a ajuda de STAFFER's, apenas o Sub Administrador ou o Administrador tem a autoridade para realizarem tal alteração, porém não fazem mais isso, por motivos desconhecidos. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20214 yr comment_6133169 Não existe métodos de alterar o nick do fórum uma vez criada, não pode ser alterado o nome de exibição da conta. Report
January 17, 20214 yr comment_6133171 Boa noite, Atualmente é impossível de fazer alteração do nick no fórum, só quem consegue realizar esse procedimento são SubADM é Administrador. Ou você pode ta criando outra conta com o nick que você desejá é desativa essa. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
January 17, 20214 yr comment_6133172 Boa noite! Não se faz, nem é permitida tal alteração. Siga o que o Zorick orientou. Criar uma conta com seu nick do jogo, porém, é proibido utilizar duas contas no fórum. Uma precisará desativar(não entrar mais). Report
January 17, 20214 yr comment_6133173 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como que eu faço pra trocar meu nick aqui do fórum pra meu nick no Jogo?
Isso tem como? Porque não achei aqui.
E eu mesmo que troco ou tem que ser alguém da STAFFERS ?