January 22, 20214 yr comment_6133299 Bom dia Não consigo mandar mensagem no discord depois de tentar mandar 2 gifs, fui bloqueado suspenso ou banido do discord ? Report
January 22, 20214 yr comment_6133300 Olá, bom dia! Você apenas foi mutado, em um prazo de 60 minutos o mute é retirado automaticamente. Lembrando que o mute também ocorre de forma automática. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 22, 20214 yr comment_6133301 Bom dia, Provavelmente ocorreu um mute dentro do servidor, automaticamente foi mutado. Aguarde um tempo que sairá sozinho. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
January 22, 20214 yr comment_6133307 Bom dia, Budroga! O discord oficial do MuAwaY obtém uma segurança de spam, aonde somente jogadores com o cargo Veterano ou superior podem enviar imagens em todos canais do Discord sendo assim os demais jogadores que não possui esse cargo não conseguem enviar imagens/links nas sala, caso tente enviar repetidamente o bot de segurança aplicara um mute temporário de 01 hora, lembrando que essa punição é removida automaticamente depois do prazo. Report
January 22, 20214 yr comment_6133308 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não consigo mandar mensagem no discord depois de tentar mandar 2 gifs, fui bloqueado suspenso ou banido do discord ?