Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom... Como nem tudo é somente flores e elogios, estou vindo com essa crítica construtiva referente a "nova dinâmica" que é a troca do suporte e eventos no fórum para um tal de "discord".
- E na minha opinião o que está realmente acontecendo é que aos poucos estão enterrando nosso fórum, estão enterrando histórias e compromissos arcados por antigos membros que aqui ainda reside. Sempre foi mais que adorável e influenciável eventos, suporte e até "social" a interação no fórum muaway.
- Claro que dizem que o suporte entre outros no discord é bem mais fácil e interativo, porem, eu discordo e reforço a opinião de que estão querendo mesmo é enterrar o compromisso com a página que vem de 11 anos de muita atividade.
- Agradeço a oportunidade de estar "reclamando" e quem sabe poder colocar esse assunto em uma eventual prioridade, pois existe uma frase que conhecidos do fórum costumam dizer que é: "Ninguém vai pular do barco" e até o fim estaremos aqui!

#NãoAbandonemOforumMuaway
Atenciosamente A MORTE.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤ

Featured Replies

Boa tarde,

A troca para a ferramenta Discord é inegavelmente uma evolução para o MuAwaY. Fóruns no geral estão se tornando "coisas do passado", eles ainda são muito úteis (inclusive para o MuAwaY), mas é inegável que as redes sociais no geral estão tomando o lugar, por diversos motivos, um deles (e o principal) é a facilidade na conversa que existe.

A dita falta de dinâmica aqui, acontece principalmente por causa do fator apontado acima por mim. E antes que pense algo errado, não estamos MATANDO o fórum, mesmo antes do discord, a quantidade de postagens diárias e interações aqui já tinha caído bastante. O MuAwaY busca sempre se atualizar, e acompanhar as tendências, a fim de que todos os usuários tenham o suporte que necessitam, e com a qualidade do MuAwaY.

Não existe uma maneira de forçar que os jogadores utilizem o fórum, logo não temos como colocar algo desse tipo em pauta. A princípio, seguimos firme e forte com nossos meios de comunicação oficial, sendo eles o fórum, a página oficial do MuAwaY no facebook, o grupo oficial do MuAwaY no facebook, o instagram oficial do MuAwaY e o Discord.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.