January 23, 20214 yr comment_6133323 Boa tarde galera! Gostaria de saber como esta o PvP do MG , Eu jogo de SM e tenho muita vontade de montar um MG mais tenho medo de investir nele e o pvp dele nao estar La essas coisas, me refiro no caso PVP MG x BK. Edited January 23, 20214 yr by Raoazote Report
January 23, 20214 yr comment_6133324 Olá, bom dia! Atualmente a classe Magic Gladiator não recebeu nenhum update de itens que deixasse o PvP contra as demais classes balanceadas; é válido ressaltar que atualmente o equilíbrio é existente devido aos adicionais aplicados em itens recém lançados para Muse Elf e Soul Master, não obtemos informações se existirá essa possibilidade de um futuro update onde o Magic Gladiator receberá itens "fortes" ao ponto de combater com as demais classes, o que nos resta é aguardar. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 23, 20214 yr comment_6133325 Bom dia, Ultimamente as classes que está mais balanceada para elf, soul master, blade knight. Lembrando que também conta na hora de você tira o famoso x1. Mas vale lembra que depende muito do x1 que você sabe. Lembrando que nenhuma classe impossível de ganhar, pois depende muito do combo, itens, etc... Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
January 24, 20214 yr comment_6133342 Olá, Raoazote! Atualmente a classe Magic Gladiator não obtém um "all" competitivo para PvP, porem a classe tem a opção de equipar itens da classe Blade Knight e ter vantagem, mais não se preocupe logo teremos novidades para a classe magic gladiator. Report
January 24, 20214 yr comment_6133343 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Raoazote