Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia , venho informar sobre desaparição de itens ou no caso ainda estão duplicando itens para troca ?

Ontem por volta das 4:01 da manha sai da minha conta , fui logar hoje por volta das 09:29
me deparei com a minha conta faltando alguns itens seguintes como : 2 war + fg ! que desapareceram
de forma inexplicavel da minha conta , quero pedir ajuda a resolver esse meu caso .
Pois Lucrar itens no jogo por troca via trade e sair perdendo pela manha é osso !

para muitos podem ser poucos itens 2 war+fg mas para quem acabou de começar ja é muita coisa

Agradeço a atenção da STAFF , espero que me ajudem !

Featured Replies

Olá, bom dia!
Haviam mais itens em sua conta? Se sim, é bem provável que algo de incomum tenha ocorrido; nesse caso você conseguirá obter respostas entrando em contato com a administração via ticket, basta explicar com riqueza de detalhes o que ocorreu em sua conta, acesse o seguinte tutorial e veja como realizar o procedimento: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração, somente por lá seu caso pode ser resolvido.
Não sabe enviar um ticket? veja abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom dia,

Aconselhamos que esteja enviando um ticket para administração ou um e-mail para o suporte. Mas antes peço que verifique os log's e veja se ninguém entro na conta ou se não ta em algum baú um ou no inventario de algum personagem. recomendo que faça uma varredura. Caso não esteja mesmo o item na conta. Abra um ticket explicando ocorrido. E-mail para contato suporte@muaway.net.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Bom dia!

Siga os passos passados pelos jogadores acima, lembre-se de encaminhar ticket a administração. Assim, verificarão se os itens sumiram a partir de bugs do servidor, ou outros fatores.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.