January 26, 20214 yr comment_6133412 Estou tentando desativar a dupla autenticação e não estou conseguindo. Edited January 26, 20214 yr by Lendarmu Report
January 26, 20214 yr comment_6133413 Olá, boa tarde! Realizei um teste em meu gerenciador e tudo ocorreu bem, logo tiro a conclusão que o problema não está ligado diretamente com o aplicativo e sim com a sua conta. Como diz na imagem, será necessário contatar a administração através do "site", nesse caso será através do e-mail suporte@muaway.net; lá você irá explicar que não está conseguindo desativar o token em seu gerenciador, após isso, aguarde pois dentro de 72 horas úteis você será respondido e é bem provável que seu problema será resolvido. Ah, antes que eu me esqueça, enquanto a resposta da administração não chega, continue realizando o processo de desativação do token, vai que dá certo. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 20214 yr comment_6133417 Bom dia! Já conseguiu fazer a desativação da dupla autenticação? Precisas seguir os passos corretamente: Vá nas configurações do MuAway GerenciadorToque em desativar tokenClique no campo de digitar token e informe-o digitando.Clique em desativar. Spoiler 1. Clique em Token 2. Clique no ícone ao lado do login 3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas. 4. Clique no X referente a conta 5. Confirme a solicitação da remoção do token 6. Digite o código exibido 7. Clique em Desativar Estou disponível por MP para ajudá-lo caso não consigas. Report
January 27, 20214 yr comment_6133418 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lendarmu