January 28, 20214 yr comment_6133444 Boa tarde caros, Qual as regras e requerimentos necessários para a utilização do comando (ferramenta) POST no jogo? Report
January 28, 20214 yr comment_6133445 - Proceda com as regras abaixo , que irar te informa tudo de maneira correta : REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS QuoteREGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Edited January 28, 20214 yr by Kwx_- live your dreams Report
January 28, 20214 yr comment_6133447 Olá, THIRAN0S! Para utilizar o comando /post é necessário obter seus dados pessoais cadastrados em sua conta e possuir no mínimo 200 resets em seu personagem. Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS. Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: Quote* 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para mais informações sobre as regra para utilizar o comando /post acesse o tópico abaixo. [Update] Novas regras para o /post, reorganização dos servers, /zen e mais... Report
January 28, 20214 yr comment_6133448 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qual as regras e requerimentos necessários para a utilização do comando (ferramenta) POST no jogo?