Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém me ajude, não jogo Muaway a uns 7 anos e esqueci a senha. Só que tenho acesso a tudo que criei exceto o número de telefone (Bloqueado) e senha de login. Essa conta minha do forum é linkada a minha conta do muaway. Por quais motivos não conseguiria acessar a conta?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Nesse caso será necessário entrar em contato com a administração utilizando a ferramenta de ticket avulso, que está disponível no site oficial do MuAwaY. Será enviado um formulário para você, solicitando alguns dados pessoais e até mesmo fotos, envie tudo de forma correta e completa e aguarde a resposta administrativa. Lembrando que o primeiro respaldo será dado em até 72 horas úteis, portanto seja paciente; caso não saiba utilizar a ferramenta, deixarei um tutorial que irá lhe auxiliar da melhor forma possível, segue: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, iEcoSnY!

Infelizmente a única maneira de recuperar sua conta é através do ticket, ao solicitar a recuperação de sua conta você irá receber um formulário para preencher, é necessário preencher o máximo de informação corretamente possível para que sua solicitação não seja negado. Caso a solicitação vem a ser negado você pode solicitar quantas vezes for preciso pois não há um limite quanto a isso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.