Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao formulário de recuperação de conta.

Se alguém sabe como funciona o formulário de recuperação de dados, eu tenho 90% dos dados que pedem. Porém mesmo assim eu não consigo recuperar minha conta. Ela foi criada a uns 7 anos atrás ou mais, dados que coloquei nela não tenho acesso ou não lembro. O que faço??

Featured Replies

Olá, boa tarde!
O formulário é analisado por funcionários internos da administração, que conseguem acessar os dados da sua conta; é feita uma análise entre os dados enviados por você e os que estão na conta que deseja recuperar, caso os dados enviados por você no formulário forem compatíveis você conseguirá recuperar a conta de forma tranquila, sem nenhum problema; porém caso os dados enviados no formulário estiverem incorretos será impossível recuperar a conta, a não ser que você se recorde do e-mail da mesma ou ainda esteja no porte do número telefônico que nela foi cadastrado.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!

O formulário é enviado a você quando solicitado via ticket enviado para a administração. Como você não tem acesso a sua conta, pode estar enviando um ticket avulso solicitando a recuperação do acesso a conta.

Veja como enviar o ticket avulso: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

O prazo de resposta dos tickets são de 03 dias úteis(72 horas). Após receber o formulário, preencha todos os dados que você souber. Quaisquer dados duvidosos ou que você não souber é aconselhável não informar pois pode atrapalhar a sua recuperação. Lembrando que, é necessário o envio da foto de pelo menos um documento com foto solicitado, não é necessário enviar todos, somente um pode concluir o seu processo de recuperação.

Caso tenha mais dúvidas sobre, aconselho estar entrando no Discord Oficial do MuAway. Por lá temos suporte 24 horas e com o prazo de resposta dos membros de poucos minutos.

Link do Discord: https://away.mu/discord
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.