February 13, 20214 yr comment_6133777 Venho por este Tópico expor uma sign estava a mais de 3 anos parado fiz pra ver se lembrava algo e saiu isso avaliem !! SIGN : Report
February 13, 20214 yr comment_6133781 Ficou maneira ,meu amigo meus parabéns , muito tempo parado mais quem sabe nunca esquece ,parabéns. Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
February 13, 20214 yr comment_6133785 man... to um tempo sem faze kit, mais tipo, mandar o papo real... fora a borda ta tudo muito foda.... da uma estudada na bota, da ate pra dar uma trabalhada em iliminaçao de efeito pra deixar melhor mais essa borda nao ficou bacana, mais o resto ta top mesmo... mandando papo bom se voce quiser da uma melhorada, como sou design tbm, sei que voce quer isso, entao estou aqui mandando meu papo maneiro rs' espero que goste da critica mano... contruitiva perdoa meuus erros de digitação... to bebado e nao vou editar nao kkk... erro é erro kkk Edited February 13, 20214 yr by V4G4BUND0_ Voltando aos Design, estou um lixo ta BB' Uma Galeria minha rs' Atenciosamente Gabriel Ds MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 14, 20214 yr comment_6133789 Ta show de bola pra 03 anos parado kkk só de lembrar que essa borda ai foi uns 250 shapes no min, ja me da preguiça kkkkk hahahahh só uma dica, gosto proprio na verdade, coloca um cenário no bg pra combinar com o personagem.. enfim ta show de bola primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
estava a mais de 3 anos parado fiz pra ver se lembrava algo
e saiu isso
avaliem !!
SIGN :