Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a computador não cadastrado.

Eu fui entrar no Jogo pelo Celular, não jogava mais Mu away a algum tempo, porem quis voltar agora, não tenho mais Computador, então fui logar pelo celular, porem quando faço algum Trade ou vendo algo no NPC aparece a mensagem : Modo de Segurança Ativado, Computador não cadastrado, verifique a central de segurança porem quando abro a parte de segurança no site logado na conta, não tem NADA co-relacionado a cadastrar Computador ou coisa do tipo.

Featured Replies

Olá, bom dia!
Baixe na loja de aplicativos do seu smartphone o MuAwaY Gerenciador e ative o token em seu aparelho; lembrando que você deve ter acesso ao número telefônico que está cadastrado em sua conta para que o processo seja bem sucedido. Caso não saiba como realizar o procedimento da dupla autenticação, deixarei um tutorial que irá te auxiliar, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Qualquer outra dúvida sobre o jogo, procure-nos no Discord oficial do servidor, agora estamos por lá também, link para acesso: https://away.mu/discord

@buibui3: Como você disse abaixo que não possui mais acesso ao número antigo, será necessário entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração para um novo; você receberá um formulário que solicitará seus dados, preencha-o de acordo com os dados que foram digitados na sua conta no momento da criação, envie as fotos das documentações que serão solicitadas e aguarde um parecer administrativo sobre o assunto. Tente inserir com total atenção todas informações solicitadas, para que sua solicitação não seja negada; caso a solicitação venha a ser negada você poderá solicitar outro formulário quantas vezes quiser. Deixarei um tutorial que te explicará como realizar o envio de ticket para a administração de forma correta, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s

Edited by Away_---

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postAway_---, em 17 February 2021 - 07:54 AM, disse:

Olá, bom dia!
Baixe na loja de aplicativos do seu smartphone o MuAwaY Gerenciador e ative o token em seu aparelho; lembrando que você deve ter acesso ao número telefônico que está cadastrado em sua conta para que o processo seja bem sucedido. Caso não saiba como realizar o procedimento da dupla autenticação, deixarei um tutorial que irá te auxiliar, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Qualquer outra dúvida sobre o jogo, procure-nos no Discord oficial do servidor, agora estamos por lá também, link para acesso: https://away.mu/discord

[]'s



Eu não possuo mais o numero de telefone que esta cadastrado, como cadastrar um novo?
Bom dia!

Dentro do jogo, há a opção de cadastramento do computador como confiável. E há o aplicativo MuAwaY Gerenciador que serve como dupla autenticação.

Abaixo explicações sobre ambas:


Caso não possua mais o telefone cadastrado, tens que contatar a equipe via ticket solicitando o formulário de alteração de número. Uma vez que para alterar pelo site, precisa do número atual para validar a troca para um novo.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.