Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a retirar a Central de segurança

Nao consigo tirar a central de segurança da minha conta, tenho todos os dados dela, menos o numero do celular, já abri 2 tickets e não consigo de jeito nenhum.
ja tó 2 meses sem conseguir jogar na minha conta pq não tenho o numero do meu celular antigo, espero q deem um jeito nisso, depender de um numero de celular pra jogar na conta, isso não deveria acontecer, Lamentavel...

Featured Replies

Olá, boa noite!
É impossível retirar a central de segurança de sua conta, uma vez cadastrada é impossível removê-la; você apenas consegue gerenciar os computadores que serão cadastradas na mesma através do painel disponibilizado dentro do jogo. Como você não tem mais o número que está cadastrado em sua conta a única maneira de realizar a alteração será entrando em contato com a administração via ticket solicitando o formulário, como você mesmo disse que já fez... Correlação ao formulário, caso haja algum dado incorreto sua solicitação será negada, porém você tem a liberdade de solicitar o formulário quantas vezes desejar, recomendo que tenha mais atenção ao preencher o próximo formulário e claro, não se esqueça de enviar a foto da documentação que será solicitada pela a administração, essas fotos são um "algo a mais" no momento da análise administrativa. Ressaltando que o sistema é existente para que todas as contas do jogo fiquem protegidas a ponto de ninguém além do dono da conta conseguir realizar alterações como essa.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa Tarde Fakdyy !

Quando se insere pela primeira vez a central de segurança, não tem como remove-la, somente consegue alterar de computador, porém deixar a conta sem central e usufruir normalmente das ferramentas você não consegue,e antes de você inserir a central de segurança na sua conta, o tópico oficial avisa muito bem o que pode ocorrer quando você ativar a central e quando você perder o número que esta cadastrado na sua conta, então tudo oque pode acontecer em relação a central esta descrito no tópico, então não é falta de aviso sobre, o senhor estava ciente.

Em relação aos seus tickets, quando a administração verifica que não colocou todos os dados corretos pedidos no ticket, contém a negação para alterar o número de telefone, e quanto a isso não podemos fazer nada pelo fato que são seus dados, o senhor que deverá saber e informar corretamente no formulário para a alteração do número, vale ressaltar que caso seu ticket seja negado você pode abrir outro a seguir, assim que o ultimo ticket for fechado, e não contém um limite de tickets para serem abertos.

Obs: Tudo que é pedido para tanto inserir a central como retirar/mudar, é para própria segurança dos jogadores, assim como os dados solicitados no ticket para alteração de dados da conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.