Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Boa noite, o que acontece e que quero sair de uma guild e nao lembro meu " PID, Numero pessoal " ja tentei recuperar pelo " lembrete de PID " Mais me deram os 3 primeros numeros mais ainda assim eu nao do pra adivinar ele, caso voces poda me ajudar me add no meu discord : removido.

Edited by Land_GM
remoção de dados pessoais.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Você conseguirá recuperar as outras quatro partes através do SMS, irei te auxiliar;
Vá ao site e clique em Recuperar Dados;
Imagem

Logo após clique em Recuperar por SMS e vá em Lembrete do PID (apenas últimos 4 dígitos);
Imagem

Preencha com as informações da sua conta e clique em Recuperar;
Imagem


Pronto, como você já possui os três primeiros números do seu PID que chegaram via e-mail e os quatro últimos que acabaram de chegar via SMS, já será possível se retirar da guild. Caso não tenha acesso ao número telefônico que está cadastrado em sua conta, será necessário entrar em contato com a administração via ticket solicitando a substituição do número antigo por um novo; se esse for o seu caso e tenha dúvidas de como realizar o procedimento, deixarei um tutorial que irá te auxiliar melhor, acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

[]'s


Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa Tarde Perseo!

Você pode recuperar os três primeiros dígitos do PID pelo E-mail e os últimos quatros dígitos pelo SMS ( número cadastrado na conta), deixarei de exemplo tutorial de como solicitar:

INFO+: [Tutorial] - Recuperando seu PID via SMS/E-mail

Caso você insira o código de segurança ou login incorreto na hora que solicitar os últimos quatro dígitos, pode ser que trave por alguns dias, assim tendo que aguardar o prazo para requerer novamente.

Obs: Caso não se lembre ou não tenha mais o número que esta cadastrado na sua conta, você terá que abrir um ticket solicitando a alteração do número cadastrado na conta.

Caso não saiba enviar um ticket: INFO+ : [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.