March 10, 20214 yr comment_6134119 1° Referente aos brincos novos sabemos que temos o da promoção certo. 2° Os de criação serão outros ? 3° Pra aumentar a barra SD é somente para Pc ou mobile também? 4° Os brincos são temporários ou eterno ou lançaram outros ? 5° Existe algum item Visual da categoria RLK ? Aguardando Respostas!!! Alguém me informa corretamente? Report
March 10, 20214 yr comment_6134120 Olá, bom dia! 1º Certo. 2º Sim, os de criação serão os brincos Scale PvP 2.0 3º Para ambos, a atualização foi aplicada para mobile e desktop. 4º Os brincos vieram para ficar, é provável que futuramente tenhamos mais lançamentos de brincos. 5º Da categoria [RL] não, porém da [C][RL] sim, veja-os: • Christmas Set Masculino [C][RL] • Christmas Set Feminino [C][RL] • Christmas Sword [C][RL] • Christmas Mace [C][RL] • Christmas Hammer [C][RL] • Christmas Shield [C][RL] • Christmas Pet [C][RL] • Christmas Wings 1.0 [C][RL] • Christmas Wings 2.0 [C][RL] • Christmas Cape [C][RL] • Wing of War Ed. Christmas [Skin][C][RL] []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 10, 20214 yr comment_6134122 Boa tarde! Sim, teremos os "brincos" na promoção, o Steel 2.0 Earring (Right) e Steel 2.0 Earring (Left). Haverá sim outro para ciração, os earring scale PvP, que ainda teremos mais informações. Tanto para quem joga no computador ou mobile, poderão utilizar os novos itens e aproveitar das suas funcionalidades. Até o momento, por ser algo novo, até se encaixarem perfeitamente no pvp atual, poderão sofrer alterações, mas, sim, vieram para ficar! Assim como as demais perguntas, o membro do suporte respondeu corretamente a última pergunta. Report
March 10, 20214 yr comment_6134123 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
2° Os de criação serão outros ?
3° Pra aumentar a barra SD é somente para Pc ou mobile também?
4° Os brincos são temporários ou eterno ou lançaram outros ?
5° Existe algum item Visual da categoria RLK ?
Aguardando Respostas!!!
Alguém me informa corretamente?