Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde a todos.

Não sei se estou no lugar certo, ja tentei por ticket porem sem soluções!

Tenho uma conta antiga com o login treta12 porem não me recordo o e-mail em que foi cadastrada na época que ja faz um bom tempo, eu sei que a conta ainda existe porque meu personagem ainda é visível no site, eu gostaria muito de recuperar essa minha conta, tenho uma conta antiga aqui no forum tambem, vou tentar recupera-la.

Desde ja agradeço a quem puder me ajudar.

Att Mauricio

Featured Replies

Olá, MauricioGatto

O único procedimento que temos para recuperação de conta sem acesso à mesma é o do ticket avulso, você deverá cria-lo e pedir uma recuperação de conta, a administração irá te mandar um formulário que você terá que preencher e enviar novamente para a equipe, deve colocar o máximo de informações possíveis no formulário, todas as informações que recordar, e também um documento com foto, assim a equipe terá mais facilidade em provar que você é realmente o dono da mesma.

Acesse o link abaixo para saber como realizar o procedimento do ticket avulso: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Vale ressaltar que o prazo do ticket é de até 72 horas úteis, e após o mesmo entrar em análise não tem um prazo definido para uma interação da administração.

E sobre a conta do fórum, tente realizar o procedimento normal de ''esqueci minha senha'', caso não funcione você pode entrar em contato com nosso sub administrador no e-mail: divix@muaway.net e informar o problema, o mesmo irá te auxiliar até que seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
A única forma de recuperar contas que o proprietário não possuí mais o acesso do e-mail e/ou do número telefônico cadastrados na conta é através da ferramenta de ticket no site do MuAwaY; você obterá sucesso caso preencha todos os dados do formulário de acordo com os dados que foram inseridos por você no momento de criação da sua conta no jogo, ao contrário disso sua solicitação será negada... Não podemos esquecer de citar que as fotos da sua documentação que são solicitadas no formulário são de extrema importância para que o andamento do ticket não seja interrompido no meio do processo.

Sobre o fórum, você conseguirá recuperar a sua conta através desse link: [ https://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=global&section=lostpass ], lembrando que você deverá também ter acesso ao e-mail que está registrado em sua conta do fórum, afinal você receberá uma mensagem por lá contendo sua nova senha provisória.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá MauricioGatto, boa tarde!

Único método de você está alterando ou recuperando dados da sua conta perdidos e via ticket. No seu caso, Você deve encaminhar um ticket avulso para nossa Administração. Preencha o formulário com calma e atenção com todas as informações solicitadas pelo suporte, e não deixe de enviar a foto de um documento de identificação. Infelizmente se você enviar o formulário com dados da sua conta incorretos ou falta de informação, seu ticket será negado e não poderá ter progresso na solicitação.

Como enviar um ticket avulso para Administração: [Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia!

Para recuperação ou do login ou da senha do jogo através do painel no site, são necessários o e-mail. Logo, recomendo que faça tentativas incluindo seus e-mails, se não usou muitos, conseguirás acertar. Ou então, restará apenas o modo de recuperação através do ticket, solicitando o formulário para recuperação/alteração de dados da conta. Veja como enviar clicando aqui.

Lembre-se que "contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas do banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro."

Para recuperação da senha do fórum, precisarás do e-mail que está cadastrado, visto que a recuperação se dará por ele. Para isso, preencha ou o login do fórum para que a validação da recuperação chegue ao seu e-mail, ou digite o próprio endereço de e-mail. Se não tiver o e-mail, contate o suporte@muaway.net para verificar possibilidade de recuperação.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.