Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se o pvp do sm voltou a ficar bom novamente ou continua ruim depois que voltaram o pvp como era ante, em janeiro comprei all ice dragon para meu SM e eu estava gostando do pvp, porem de uma hora para outra mexeram no pvp e deixaram o pvp do sm ruim, e com isso eu apanhava ate pra all de pombo,o resultado disso foi que vendi meus itens tudo e desinstalei o mu do pc pra nao passar raiva ,e agora depois desse tempo todo quase dois meses depois venho aqui saber se arrumaram o sm ou continua uma porcaria.

Edited by Raoazote

Featured Replies

Olá, boa tarde!
A última alteração realizada no PvP foi sua restauração para a base que estava em meados de Novembro/Dezembro de 2020, essa mudança foi realizada no dia 03/02/2021 e desde então nenhum outro update foi realizado no PvP. Fomos informados através do discord que novos feedbacks serão coletados e futuramente novas alterações no PvP serão aplicadas, porém nenhuma data foi divulgada pelo setor administrativo até então.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, ultimamente o pvp se encontra estavel. Mas pode ocorrer melhorias nos brincos novos.
caso queira fazer uma sugestão de melhorias envie um ticket ou um e-mail ao suporte@muaway.net e divix@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Raoazote

A equipe administrativa escolheu voltar o PVP para a mesma versão que estávamos utilizando no final de 2020(Novembro/Dezembro), isso foi de acordo com o feedback dos jogadores, e até o momento o mesmo não será modificado novamente, ao que parece a equipe e os jogadores estão satisfeitos com o que temos agora, a alteração foi feita no dia 03/02/2021 e até então não temos nenhuma novidade de um update futuro para o pvp.

Vale ressaltar que caso queira, você pode enviar uma sugestão para a administração de como gostaria que fosse e caso for de agrado administrativo, a mesma te dará um feedback positivo, para dar a sua sugestão, você pode cria-la aqui em nosso web-fórum acessando: Sugestões, ou até mesmo enviar um e-mail para: suporte@muaway.net, assim a equipe poderá coletar o seu feedback e te dar um respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.