March 25, 20214 yr comment_6134335 alguem me ajuda como resolvo isso perdi meu numero nao consigo trocar minha senha Report
March 26, 20214 yr comment_6134359 Bom dia! Solicite alteração do seu número cadastrado através do sistema de ticket ou ticket avulso(se não tiver mais acesso a account). No qual, em resposta a sua solicitação, lhe será enviado um formulário para preencher de maneira exata, informações sobre a conta. Então, é bom seguir às instruções que lhe enviarem. [Tutorial] - Enviando ticket a administração. [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site. No entanto, veja: Tendo o seu PID, saber o e-mail cadastrado e a senha atual, te possibilita a trocar a senha. Mas, se não tiver o pid e precisar recuperá-lo, precisará do seu número e do e-mail. Logo, trocar a senha pode ser algo apenas para aquele momento, importante mesmo é solicitar a alteração do seu número seguindo os passos informados em primeiro momento. Report
March 26, 20214 yr comment_6134360 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report