March 28, 20214 yr comment_6134402 E Aae galera beleza?? Voltei a jogar essa semana e gostaria de saber referente as Creation coupon premium, oque estão valendo em trades? vi diversas pessoas vendendo, como disse voltei a jogar recentemente e estou muito desatualizado em questão de preço Report
March 28, 20214 yr comment_6134405 Bom dia Death-SG-! Não temos como lhe informar qual o valor exato dos Creation Coupons em trade, pois o mercado é instável e são os próprios jogadores que fazem o preço, recomendo que verifique dentro do próprio servidor ou no chat #Trades em nosso discord. +INFO [Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY Report
March 28, 20214 yr comment_6134406 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Voltei a jogar essa semana e gostaria de saber referente as Creation coupon premium, oque estão valendo em trades? vi diversas pessoas vendendo, como disse voltei a jogar recentemente e estou muito desatualizado em questão de preço