Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a troca de numero de telefone.

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Será necessário que você entre em contato com a administração via ticket e solicite a alteração do número telefônico que está cadastrado em sua conta; você receberá um formulário, preencha-o de maneira correta e envie-o de volta para a administração. É válido ressaltar que o primeiro respaldo administrativo será dado em um prazo de até 72 horas úteis, portanto seja paciente e aguarde. Deixarei um tutorial que poderá te auxiliar no procedimento de envio do ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, LeonardoJoseph

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração através do procedimento de ticket. No ticket você deverá pedir uma alteração no número que está cadastrado na conta e enviar, após feito isso você terá que aguardar a próxima interação, que é a da administração, ela irá te enviar um formulário e você irá preenche-lo com os seus dados cadastrais, se possível também coloque um documento com foto para que a administração possa provar a autenticidade da sua conta. Ressalto que se você preencher o ticket com informações incorretas o seu ticket poderá ser negado e assim não será feita a troca, então pense bem antes de realizar o mesmo. Deixarei abaixo, um tutorial para que você aprenda como mandar o ticket da maneira correta.

Acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

e também deixarei o formulário que a administração irá te enviar, para que você possa ler e saber exatamente o que colocar na hora da sua recuperação, veja:
Imagem


O prazo para resposta do seu ticket é de até 72 horas úteis, e após o preenchimento do formulário o seu ticket irá entrar em análise e não tem um prazo para ser finalizado.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa noite LeonardoJoseph!

Os membros acima responderam a sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.